quarta-feira, março 22, 2006

Date

Luz de velas, vinho,
um jazz, quem sabe...
A maciez da pele e a dureza desejada,
(calor escorregando pela umidade)...
Seda cobrindo a ânsia de descobrir,
a gota de perfume atrás da orelha...
Lua cheia no céu ou chuva nas telhas...
Infinita espera de vontades,
um coração que dispara,
uma pele que arde...
Não sei como será
e não me importa,
tudo o que sonho é trancar aquela porta...
Não quero mais a perfeição das teorias!
Vamos sorrir dos nossos erros
e realizar as fantasias...

10 comentários:

Anônimo disse...

Maria, Maria.. a tua poesia é um espetáculo! O que é "Luxúria", mulher?!! rs.. É maravilhosa! É muito bom te ler, Maria; a gente sai daqui renovada.. diria eu: perigosa, porque tudo isso inspira tanto, tanto... ;))

Beijoooooooooo!

Edgar Borges disse...

Bah, que coisa isso...chega deu um arrepio. Peraí que vou lá na maloca falar com a india véia.hehehe

Anônimo disse...

você não tem idéia do tanto que eu gosto da sua maneira aqui no blog e do tanto que eu gosto deste negocinho seguindo o cursor.

Anônimo disse...

Elise! Que maravilha! Quanto mais perigosa você fica, mais as "cartas" ficam quentes...:-) Beijão...

Edgar primo índio, precisamos conversar mais sobre as particularidades da aldeia... Índia véia, é? Sei, sei...rs Beijos!

Mario, fico toda vaidosa quando você diz que gosta... Do poema, da maneira e do cursor... Sempre lembro de você na hora de mudar a frase... :-) Beijão!

Anônimo disse...

yes! isso é sabedoria.;)

um beijo.

Anônimo disse...

Sabe que vc tem o mesmo "jeito" da Elise(sabe, né? a das Cartas...).
Vocês falam com a mesma intensidade, delicadeza e criatividade sempre...de um tema amoroso e erótico! É difícil ser criativa e não cair na vulgaridade em temas sobre os quais tantas pessoas discorrem...E vocês conseguem! Eu leio, leio, procuro entender a razão...e chego à conclusão de que é dom, talento, não sei...de ambas!!!
Beijos!!!
Dora

Anônimo disse...

bom...

ultimamente tenho dado gargalhada dos meus erros, sorrir deles, só tem os tornado maiores...rs
e fantasiar acho que é uma especialidade nossa...até porque da fantasia à realidade tem uma estrada enorme, mas que sem dificuldades a gente vem, desbravando...não é mesmo.
um beijo enorme...no coração

Anônimo disse...

Poema maravilhoso, com a marca da tua delicadeza, sempre...
Meu beijo de carinho e saudade.

Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br

Anônimo disse...

ai como eu queria dizer isso... ai ai Tá bom...é melhor parar de me traduzir que ta me deixando tímida... muito belo. meu beijo, criatura. to com saudade.

Anônimo disse...

Márcia, se é sabedoria eu não sei, mas que evita uma série de decepções, evita...rs Beijo!

Dora, que felicidade ser comparada à Elise... Adoro o que ela escreve... Obrigada mesmo! Beijos mil!

Cláudia, o jeito é viajar na realidade mesmo... Pode ser uma descoberta, né? Beijos!

Míriam, você é a mais gentil das criaturas... Delicadeza é o que você faz com as palavras lá no seu Porto... Beijos...

Dira lindaaaa! Saudade também, mulher... Já fui lá prosear com Madalena :-)... Beijos e beijos!