quarta-feira, junho 01, 2005

Lente

Nada há de escapar
ao meu olhar.
O contorno da sua boca,
o movimento dos seus dedos,
suas alegrias
e medos...
A cor do seu cabelo,
seu jeito de andar,
o modo como a luz
incide e desenha
seu desejo...

Nada há de passar despercebido,
o som do seu gemido,
o calor da pele,
o poro,
a célula...
O formato da unha,
a curvatura do pé,
a calma do seu sono,
o brilho do seu prazer,
seu gosto,
seu cheiro,
tudo o que você é...

O meu amor é minucioso,
abusado,
curioso,
escancarado...
Para conhecer você,
meu homem,
nasci sua mulher...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Maria, vim retribuir a sua visita ao meu blog. Adorei o seu tmb! Muito diferente o visual! "O meu amor é minucioso, abusado, curioso, escancarado... Para conhecer você, meu homem, nasci sua mulher"... eita trecho perfeito! :-) Ah... te linkei, viu? Bjs!